
Pagamentos
Abaixo algumas informações para você cliente ou você que está pensando em contratar nossos serviços!
- Os pagamentos podem ser efetuados em bancos e lotéricas através do código de barras disponibilizados no carnê.
- Os pagamentos também podem ser efetuados diretamente na nossa loja, na Sultel, no endereço Berlim da Cruz - n° 670.
- Você pode optar o vencimento nos dias 10,20 ou 30 de cada mês.
- Não constatado o pagamento 7 dias após o vencimento, o bloqueio da internet é feito de modo automático pelo nosso servidor.
- Não trabalhamos com contrato de fidelidade, sendo assim o cliente está livre e pode cancelar sua assinatura no momento que quiser sem pagar multa.
- O equipamento instalado na casa do cliente é em regime de comodato.
- Para ativação é cobrado uma taxa de instalação, nela está inclusa a antena, suporte de fixação e cabo. O necessário para o funcionamento.
- O roteador é por conta do cliente, caso não possua um, pode adquirir conosco na nossa loja.
- Não consultamos SPC/SERASA.
- Maiores informações por email ou telefone: contato@sultel.com.br / (51) 3741-7908.